República Tcheca domina o Europeu de Canoagem Slalom - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

República Tcheca domina o Europeu de Canoagem Slalom

Compartilhe

Para alegria dos donos da casa, a República Tcheca dominou o Campeonato Europeu de Canoagem Slalom, realizado em Praga (CZE) até o último domingo (20).

Na única prova não vencida por tchecos, Benjamin Savsek (SLO) ganhou o C-1 masculino ao somar 104.90 pontos na descida final. O pódio foi completado por outros dois tchecos: Lukas Rohan (CZE) com 108.66 pontos e Vaclav Chaloupka (CZE) com 109.92 pontos.

Foi o terceiro ouro de Savsek, de 33 anos, na prova individual nos Europeus de Canoagem Slalom, o sexto contando provas não olímpicas.

O K-1 masculino foi vencido por Jiri Prskavec (CZE) com 97.07 pontos na última descida. Peter Kauzer (SLO) somou 98.49 pontos em segundo e Mateusz Polaczyk (POL) foi o terceiro, com 99.06 pontos.

Pelas provas feminina, a K-1 foi dominada pelas tchecas. Katerina Kudejova (CZE) foi ouro na C-1, com 112.71 pontos, com Camille Pringent (FRA) em segundo e Amalie Hilgertova (CZE) foi a terceira. No C-1 o título ficou com Gabriela Satikova (CZE), deixando Tereza Fiserova (CZE) e Lucie Prioux (FRA) em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Foto: Canoe-Europe

Nenhum comentário:

Postar um comentário