Últimas Notícias

Marcelinho Huertas concorre ao prêmio de melhor armador da temporada 2019/2020 da Basketball Champions League


O armador Marcelinho Huertas, do Iberostar Tenerife, está concorrendo ao prêmio de melhor armador da edição 2019/2020 da Basketball Champions League, competição que será retomada em breve, depois de um período de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. 

A votação já está aberta e deve ser feita através deste link

E o brasileiro está bem cotado, pois foi um dos grandes nomes desta competição antes da parada. Os números convincentes de Huertas são estes: 12.0 pontos por jogo, 8.6 assistências, 2.4 rebotes e 1.2 bolas recuperadas por partida.

A Basketball Champions League – 2019/2020 será retomada no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 15h30 (de Brasília), com a terceira e decisiva partida da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final entre Iberostar Tenerife e o belga Filou Oostende. O duelo ocorre no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP).

A disputa encontra-se empatada, com uma vitória para cada lado. O vencedor garante vaga na semifinal.

Amistoso
O Iberostar Tenerife enfrenta nO domingo (06 de setembro), o Estudiantes, às 07h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em outro amistoso de pré-temporada. Na última vez que esteve em ação, no meio da semana, o Tenerife foi superado pelo Fuenlabrada, atuando fora de casa (89 a 84).

Foto: FIBA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar