Últimas Notícias

FIS anuncia alterações no calendário da temporada 2020/2021 da Copa do Mundo de Esqui Alpino


A Federação Internacional de Esqui (FIS) anunciou na última quarta-feira (16) as alterações na temporada 2020/2021 da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

A competição feminina terá duas provas de slalom em Levi (FIN), nos dias 21/22 de novembro, enquanto o tour masculino competirá na Finlândia depois.

O esqui paralelo em Alta Badia (ITA) foi substituído por uma prova de slalom e Adelboden (SUI) terá três provas, com acrescimo de um slalom gigante no dia 8 de janeiro.

St.Moritz (SUI) receberá duas provas de super G feminina em 5 e 6 de dezembro, Courchevel (FRA) receberpa duas provas no final de semana seguinte.

Lech-Zurs (AUT) receberá provas de esqui paralelo nos dois naipes, substituindo a prova de Davos (SUI) em 1º de janeiro.

A Copa do Mundo terá inicio em Solden (AUT) a partir de 17 de outubro.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar