Divulgado o calendário dos Jogos Universitários Chengdu 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Divulgado o calendário dos Jogos Universitários Chengdu 2021

Compartilhe


O cronograma de competição para os Jogos Universitários de Verão Chengdu 2021 foi divulgado.
O pólo aquático será o primeiro esporte disputado na cidade chinesa no dia 17 de agosto, um dia antes da Cerimônia de Abertura.

No dia da Cerimônia de Abertura, o pólo aquático continuará enquanto a ação do vôlei também começará. As primeiras medalhas devem ser entregues no dia 19 de agosto, com campeões a serem coroados nos saltos ornamentais (Diving), esgrima, tiro, taekwondo e wushu.

O dia 21 de agosto, terceiro dia da competição, será o dia mais movimentado em termos de medalhas, com 45 ouros em disputa. A natação será realizada de 20 a 26 de agosto, enquanto o atletismo acontecerá entre 23 e 28 de agosto.

Ao todo estão 18 modalidades esportivas com a Cerimônia de Encerramento marcada para o dia 29 de agosto, quando também será finalizada a competição de pólo aquático.


No mês passado, foi anunciado que todos os locais em reforma para Chengdu 2021 seriam concluídos em fevereiro. Em março, as datas do evento foram ligeiramente adiadas em relação ao período anterior, de 16 a 27 de agosto.

Isso ocorreu após um pedido do Comitê Organizador, com a mudança confirmada poucas horas depois que os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 foram movidos para 2021 por causa do surto de coronavírus.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 estão programados para acontecer de 23 de julho a 8 de agosto e alguns atletas também esperam competir em Chengdu.

Foto: Chengdu 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário