André/George e Guto/Arthur fazem a final do Open de Saquarema do Circuito brasileiro de vôlei de praia masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

André/George e Guto/Arthur fazem a final do Open de Saquarema do Circuito brasileiro de vôlei de praia masculino

Compartilhe


Definidos os finalistas do Open de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia masculino. A disputa das semifinais do torneio masculino, na noite deste sábado (26.09), garantiu os atuais campeões brasileiros André/George (ES/PB) e a parceria estreante Guto/Arthur (RJ/MS) na decisão. 


Para conquistarem um lugar na decisão na primeira competição que disputam juntos, Guto e Arthur entraram em quadra duas vezes neste sábado. Nas quartas de final superaram Thiago e Oscar (SC/RJ) por 2 sets a 1 (21/23, 21/8 e 15/12). Na semifinal, os adversários foram os jovens Renato e Adrielson (PB/PR), que foram superados em uma partida definida apenas no terceiro set (19/21, 21/17 e 15/7). 


André e George tiveram um caminho mais longo neste sábado e entraram em quadra três vezes até garantirem a vaga na final. Eles começaram o dia com vitória na repescagem por 2 sets a 0 sobre Averaldo/Matheuszinho (TO/SE) (21/16 e 21/11). Nas quartas de final eles tiveram pela frente a dupla olímpica formada por Alison e Álvaro Filho (ES/PB), e venceram por 2 sets a 1 (21/19, 14/21 e 15/10). Mais tarde, na semifinal, outra partida vencida no tie-break, desta vez contra Hevaldo/Saymon (CE/MS) (21/18, 12/21 e 15/9). 


“Estamos muito felizes em voltar a competir, nos dedicamos muito nas últimas semanas. Trabalhamos muito, especialmente na parte física. Conforme fomos evoluindo conseguimos melhorar também tecnicamente o saque, o passe e o levantamento. Melhoramos individualmente para podermos melhorar como equipe. E chegar nessa final é o fruto deste trabalho”, contou André.


A final está marcada para o início da tarde deste domingo (27) por volta das 13h. Antes, às 12h, a disputa de bronze entre Renato/Adrielson (PB/PR) e Hevaldo/Saymon (CE/MS) abre o dia final do torneio. Ambas as partidas contarão com transmissão exclusiva no canal SporTV 2.


foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário