Últimas Notícias

Matsuyama divide liderança com Johnson na terceira rodada do BMW Championship de golfe


Apenas dois golfistas estão abaixo do par do campo na classificação geral do BMW Championship nesta terceira rodada: os líderes Hideki Matsuyama, do Japão e Dustin Johnson, dos Estados Unidos, ambos com -1.  No último sábado (30), eles completaram o percurso com 69 tacadas, o que rendeu um salto da terceira para a primeira posição para os dois atletas. 

Matsuyama, que vinha de uma segunda rodada com baixo desempenho (73 tacadas num campo par 70), se recuperou na terceira parcial ao efetuar um eagle logo no primeiro buraco, seguido por dois birdies e e três bogeys. 

Já Johnson, manteve o desempenho da rodada anterior e dorme empatado na liderança graças seus três birdies feitos nos buracos 3, 8 e 15. Ele ainda cometeu dois bogeys, nos buracos 1 e 5, que o impediram de ter uma performance ainda melhor. 

As surpresas do dia ficaram por conta dos sul-americanos Joaquin Niemann, do Chile e Sebastian Munoz, da Colôimbia. 

Niemann está na terceira posição, uma tacada acima do par do campo na classificação geral. Porém, ele apresentou bom desempenho na terceira rodada, realizando quatro birides e dois bogeys. 

Enquanto isso, Munoz foi ainda melhor, performando quatro birdies e um bogey. Mas devido desempenhos em rodadas anteriores ele está na sexta posição, empatado com goolfistas do nível de Jon Rahm (2 do mundo) e Rory McIlroy (4 do mundo), duas tacadas acima do par do campo. 

Tiger Woods, 15 vezes campeão de Majors, segue sem encontrar seu melhor jogo e pelo terceiro dia seguido ficou acima da previsão, ao concluir o percurso com 72 tacadas. Na classificação geral ele está com +10, ocupando a 55ª posição. 

Foto: Lynne Sladky/AP

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar