Últimas Notícias

Britânica campeã olímpica da natação passa isolamento social com o ex-marido e o atual namorado


A nadadora britânica Rebecca Adlington cumpre o isolamento social em circunstâncias que para muitos podem parecer estanhas. Ou até mesmo insólitas. A campeã olímpica nos Jogos de Pequim'2008 (400 e 800 metros livres), de 31 anos, está passando o período na mesma casa com o ex-marido e o atual namorado.

'Becky', como é conhecida, convidou Harry Needs para passar este período de confinamento em sua casa, para que pudesse estar perto da filha de ambos, Summer, de quatro anos.

Harry, de 28 anos, levou com ele um amigo, o nadador jamaicano Michael Gunning, de 26, para lhes fazer companhia, sendo que na mesma casa, em Manchester, está ainda Andrew Parsons, o atual companheiro de Rebecca Adlington.

Conta uma fonte próxima do ex-casal ao jornal britânico 'The Sun' que Becky e Harry separaram-se em 2016, depois de apenas 18 meses de casamento, mas mantêm uma boa relação. "São amigos e fazem tudo o que for melhor para a Summer. Se dão bem por isso, por que não? Além do mais o amigo do Harry, o Michael, também é amigo da Becky e do Andrew." 

Na semana passada, Harry partilhou uma foto dos cinco juntos onde escreveu "não podia desejar um confinamento em melhor companhia".

Foto: Reprodução/Instagram
Com informações de: Diário Rrcord

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar