Últimas Notícias

World Archery produz documentário sobre Brady Ellison


A entidade que controla o tiro com arco lançará em meados deste ano seu primeiro longa-metragem. Believe: Brady Ellison (Acredite: Brady Ellison, em tradução literal) focará na estrela norte-americana e atual líder do ranking mundial, vencedor da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2006.

Conhecido como "O Cowboy de Arizona", o atleta de 31 anos é apresentado como "a personalidade mais reconhecida do tiro com arco na última década" pela sinopse que ainda afirma que "seu sucesso contínuo desde que despontou no circuito como adolescente é inédito".

Apesar de ter o recorde de número 1 consecutivo, entre agosto de 2011, quando tinha apenas 22 anos, e abril de 2013, ele apenas sagrou-se campeão mundial no individual em 2019, em 's-Hertogenbosch (NED)


Ele também tem duas medalhas olímpicas de pratas por equipe (Londres e Rio de Janeiro) e um título mundial por equipes em Belek 2013 e sete medalhas pan-americanas, incluindo quatro de ouro, mas apenas uma no individual, em Guadalajara 2011. Em Lima, o norte-americano se destacou por quebrar o único recorde mundial da competição, ao fazer 702 pontos nas classificatórias, mas sofreu uma chocante derrota para o eventual medalhista de bronze Eric Peters (CAN) por 6 a 0 nas quartas de final.

A sinopse dá a entender que o ponto final do documentário seriam os Jogos de Tóquio, já que a sinopse informa que "tudo levava a crer que Brady cumpriria seu destino em Tóquio no verão de 2020, mas a verdade incontrolável é que as Olimpíadas serão atrasadas", informa.

Fotos: World Archery / Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar