Últimas Notícias

Treinador do triatlo de Hong Kong é demitido por não usar máscara


A Associação de Triatlo de Hong Kong anunciou a saída dos treinadores Steven Gleeson e Stephen Moss. De acordo com o South China Morning Post, a saída de Gleeson segue as regras do sistema de combate ao coronavírus que foram introduzidas pelo Instituto de Esportes de Hong Kong.

"Por meio deste comunicado, Stephen Garreth Moss e Steven Gleeson deixaram o Instituto de Esportes de Hong Kong em 17 e 14 de abril de 2020, respectivamente", disse a Associação de Triatlo de Hong Kong. "Agradecemos por seu serviço como treinador principal de triatlo e treinador de triatlo e desejamos a eles o melhor em seus futuros empreendimentos".

O jornal disse que uma foto nas mídias sociais, agora excluída, mostrava Gleeson jogando mahjong com alguns de seus membros de esquadrão em seu escritório. Nenhum deles usava uma máscara, conforme exigido pelo instituto, quando não treinava, enquanto os requisitos de distanciamento social também foram ignorados.

O Instituto está fechado desde o final de março. Três atletas e dois treinadores da equipe de caratê de Hong Kong testaram positivo para coronavírus após o retorno de de treinamento na Europa. Medidas restritas de precaução precisavam ser observadas pelos atletas e funcionários que permaneceram no centro.

Foto: LCSD

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar