Últimas Notícias

Mesa-tenista Eliane Corrêa falece aos 48 anos com suspeita de covid-19


A mesa-tenista Eliane Corrêa faleceu neste sábado, dia 28 em decorrência de problemas respiratórios. Ela tinha 48 anos e era atleta da classe 4, participando regularmente de competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), representando a AACD-SP.

A atleta já possuía problemas respiratórios e foi levada pelos familiares ao hospital após se sentir mal e com falta de ar. Ela foi diagnosticada com sintomas de Covid-19 ficando na ala especial para pacientes suspeitos, mas o laudo de óbito aponta Covid-2 como causa inicial da morte. O resultado definitivo para o novo coronavirus será divulgado apenas na semana que vem.

A esportista era professora e também apaixonada por samba, tendo desfilado pela Rosas de Ouro durante o carnaval paulista.

A CBTM emitiu comunicado, em nome do "presidente Alaor Azevedo, diretoria e corpo de funcionários", manifestando "sentimentos de pesar à toda a família". Não houve velório antes de seu sepultamento em razão da suspeita do covid-19.

Foto: Reprodução Facebook

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar