Últimas Notícias

Diretor da abertura dos Jogos de Tóquio diz que pandemia do novo coronavírus deve fazer parte da cerimônia


O produtor executivo da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Marco Balici, disse que a pandemia do novo coronavírus deve estar presente na cerimônia.

O italiano disse que quase estava tudo pronto para os Jogos, mas o adiamento forçou a parada, forçando o retorno de Balich e sua equipe do Japão.

Balich disse em uma entrevista por telefone que: "Tenho certeza que a cerimônia olímpica, que é uma janela para toda a humanidade, terá que refletir ou fazer alguma referência ao que houve."

"Nós já temos protótipos e começamos os ensaios. Estamos em boa forma."

"Acho que devido a essa decisão difícil, o que a nossa equipe de cerimônias pode fazer é refrescar as ideias e ter a única oportunidade e usa-las para fazer a maior celebração da Terra", completou Balich.

O produtor, que mora em Milão (ITA), está confinado em casa. a Itália registrou mais de 10 mil mortes e 34 mil pessoas já morreram em todo o mundo.

Os Jogos Olímpicos terão inicio agora em 23 de agosto de 2021.

Foto: Reuters

"


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar