Últimas Notícias

Com Galvão Bueno, Grupo Globo define nomes que irão cobrir os Jogos de 2020


O jornalista Gabriel Vaquer, do site UOL, publicou na sexta-feira (28) a lista de nomes do Grupo Globo que irão cobrir in loco os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados em Tóquio.

O destaque fica para a presença do narrador Galvão Bueno, que seguirá sendo a principal voz da emissora no evento. Além dele. apenas mais dois outros narradores irão pára o Japão: Luis Roberto e Luiz Carlos Junior.

A emissora levará sete ex-atletas para comentar os eventos: Claudinei Quirino (Atletismo), Daiane dos Santos (Ginástica Artística), Fabi Alvim (Vôlei), Flavio Canto (Judô), Gustavo Borges (Natação), Nalbert Bittencourt (Vôlei) e Tiago Pereira (Natação).

Entre os apresentadores irão Alex Escobar, Bárbara Coelho, Felipe Andreoli e Marcelo Barreto.

A lista de repórteres terá a presença do correspondente olímpico no Japão, Carlos Gil, e nomes como Marcos Uchôa, Pedro Bassan, Roberto Kovalick, Carol Barcellos e Marcelo Courrege.

No jornalismo, os destaques serão a presença da apresentadora Renata Vasconcellos (Jornal Nacional) e Tadeu Schmidt (Fantástico).

Entre os nomes que trabalham mais especificamente com o mundo olímpico estão Guilherme Costa, Marcel Merguizo e Paulo Conde.

Clique aqui para conferir a lista dos 102 nomes do grupo carioca.

A Globo, que detém os direitos dos Jogos Olímpicos até 2032, é a única emissora da tv aberta que irá mostrar os Jogos de 2020. Na fechada, SporTV e BandSports irão transmitir.

Foto: Reprodução

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar