Últimas Notícias

Asiático de Futebol masculino sub23, semifinais - Coreia do Sul e Arábia Saudita se garantem em Tóquio


Temos as primeiras seleções asiáticas classificadas para os jogos olímpicos de Tóquio. Com as semifinais disputadas nesta quarta (22) na Tailândia, onde está sendo disputado o asiático sub23 de futebol masculino, as duas primeiras vagas para Tóquio foram preenchidas por Coreia do Sul e Arábia Saudita. Austrália Uzbequistão disputam a última vaga.

E a Arábia Saudita conseguiu sua vaga na final e em Tóquio ao vencer os Uzbquistão por 1 a 0, gol de Al-Hamdan aos 43 do segundo tempo. Já a Coreia do Sul passou com mais tranquilidade pela Austrália, vencendo por 2 a 0, gols de Dae-won e Dong-gyeong, todos marcados no segundo tempo.

No sábado (25) teremos a disputa do terceiro lugar e da última vaga para Tóquio entre Austrália e Uzbequistão. No domingo (26) teremos a decisão do campeonato entre Arábia Saudita e Coreia do Sul.

foto: AFC/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar