Últimas Notícias

Ex-judoca olímpico e policial Mario Sabino morre após desentendimento com colega


O Judô brasileiro está de luto, com a chocante morte de Mario Sabino, que representou o Brasil nos jogos olímpicos em Sydney 2000 e Atenas 2004. Policial militar na cidade de Bauru-SP, Mario teve um desentendimento com um colega,o sargento Agnaldo Rodrigues, que o matou e se suicidou em seguida nessa sexta(25).

O fato ocorreu no bairro Jardim Nicéia, pouco antes das 21h. De acordo com o primeiro-tenente Rodrigo Franco, equipes de patrulhamento passavam pelo local quando suspeitaram da posição de dois veículos estacionados na rua. “Ao verificar, a equipe encontrou os dois policiais já em óbito”.

Sabino tinha 47 anos e era cabo da Polícia Militar. Além das duas participações olímpicas, Sabino foi campeão pan-americano nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo em 2003 e bronze no mundial de Osaka(JPN) no mesmo ano. Sabino trabalhou como auxiliar técnico da seleção de judô entre 2012 e 2016 e competindo na categoria master chegou a ser campeão mundial e bicampeão pan-americano. 

Seu velório e enterro serão nesse sábado (26) em Bauru. 

foto: Acontecebotucatu.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar