Últimas Notícias

Mundial Sub-18 de Vôlei feminino 2019 - Dia 4


A seleção feminina sub-18 de voleibol do Brasil voltou a vencer no Mundial da categoria, que acontece no Egito. Na tarde desta segunda-feira (09.09) as brasileiras levaram a melhor sobre a equipe da casa por 3 sets a 0 (26/24, 25/16 e 25/19), em Ismailia (EGI). 

O time brasileiro teve mais uma vez o destaque da ponteira Ana Cristina, que anotou 14 pontos, mesmo número da central egípcia Slama Abdelhady, de 2,08m de altura, que foram as maiores pontuadoras do duelo. Brasil e Egito fizeram uma série de amistosos na semana que antecedeu a estreia do Mundial. O técnico do Brasil, Hylmer Dias, comentou sobre o equilíbrio do jogo e o desempenho das brasileiras.

“Nós já esperávamos um confronto difícil com elas. Já tínhamos enfrentado dificuldades nos amistosos e hoje não foi diferente. Mas conseguimos manter a tranquilidade e nos recuperamos de uma situação bastante adversa no primeiro set. Nosso sistema de saque e bloqueio foi muito importante hoje, e o espírito de luta das meninas também fez diferença”, comentou Hylmer.

Com o resultado da partida contra a equipe anfitriã, o Brasil encerra a fase de grupos na segunda posição do grupo A com três vitórias em quatro jogos. Nas oitavas de final as brasileiras enfrentarão o Canadá já nesta terça-feira (10.09), às 12h30 (horário de Brasília).

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar