Últimas Notícias

Europeu de Concurso Completo de Equitação 2019 - Dia 2


A Alemanha dita o ritmo do Europeu de Concurso Completo de Equitação, que está sendo realizado em Luhmuhlen (GER), após os dois dias de Adestramento.

Michael Jung (GER) ficou com a primeira posição após o encerramento do segundo dia do adestramento com um total de 20.9 pontos perdidos. Ingrid Klimke (GER) reforça o dominio alemão, ao ficar em segundo com 22.2 pontos perdidos.

Laura Collett (GBR) é a terceira colocada, com 25.5 pontos, impedindo que a Alemanha ocupasse os três primeiros lugares.

Por equipes, a Alemanha é líder com 68.9 pontos, seguida pela Grã-Bretanha (87.9 pontos) e pela Bélgica (90.9 pontos). Os belgas são os primeiros entre as equipes não classificadas. A segunda é a Itália, que está em sexto lugar.

No sábado (31) será realizada a prova do Cross Country.

Foto: Reprodução/Twitter

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar