Últimas Notícias

Holanda vence Inglaterra na prorrogação e decide com Portugal título da Liga das Nações da Uefa


A Holanda mostrou sua força no tempo extra e derrotou  a Inglaterra por 3 a 1 e assim se garantiu na final da Liga das Nações da Uefa, onde vai enfrentar os portugueses. Desde a copa do mundo de 2010 que a Holanda não chegava a uma final de competição.

E o jogo pareceu que seria dos ingleses, que abriram placar em pênalti cometido por De Ligt após falha do zagueiro holandês. Rashford bateu e fez. No segundo tempo, De Ligt se redimiu e empatou o jogo em uma cabeçada após cobrança de escanteio. O confronto ficou aberto, com os ingleses tendo um gol anulado após verificação do VAR, mas terminou empatado no tempo normal.

Logo no início do primeiro tempo da prorrogação Stones falha, dá a bola nos pés de Depay, que chuta ao gol. E após o rebote do goleiro Promes e Walker dividem e a bola entra. O árbitro deu gol contra de Walker.  No segundo tempo da prorrogação, outra falha, agora de Barkley que entregou a bola no pé de Depay, que novamente rolou para Promes definir o placar. 

A Holanda jogou com Cillessen; Dumfries,Van Dijk, De Ligt e Blind; Wijnauldum, De Roon (Van de Beek), De Jong (Strootman); Babel (Promes), Bergwjin (Propper) e Depay

A Inglaterra jogou com Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chilwell; Rice (Dele Alli), Barkley e Delph (Henderson); Sancho (Lingard), Sterling e Rashford (Harry Kane)

No sábado (8) teremos a disputa do terceiro lugar entre Inglaterra e Suíça e no domingo(9), a grande final entre Portugal e Holanda.

foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar