Últimas Notícias

Seis nações se candidatam para sediar a próxima Copa do Mundo de Hóquei na Grama

A Federação Internacional de Hóquei (FIH) recebeu ofertas da Austrália, Alemanha, Índia, Malásia, Nova Zelândia e Espanha para as próximas edições de suas principais copas do mundo masculino e feminino.
Os países candidatos deveriam responder até 31 de janeiro e também indicar se a janela de tempo preferida foi de 1 a 17 de julho em 2022 ou de 13 a 29 de janeiro em 2023.
A primeira janela de tempo foi escolhida pela Alemanha, seja para o evento masculino ou feminino, e pela Malásia e Espanha para sediar o evento masculino.
A Índia, que sediou a versão extremamente bem-sucedida da Copa do Mundo masculina no ano passado, se apresentou para sediar o evento masculino ou feminino durante o segundo tempo.
A Austrália e a Nova Zelândia também indicaram sua preferência por sediar a Copa do Mundo Feminina em 2023.
A FIH iniciará agora o processo de avaliação das propostas antes de sua Diretoria Executiva tomar a decisão final sobre ambos os anfitriões em junho de 2019.
Foto:FIH 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar