Últimas Notícias

Número um do mundo, Naomi Osaka rompe com treinador Sascha Bajin


A tenista número 1 do mundo, Naomi Osaka, se separou do técnico Sascha Bajin 16 dias depois de vencer o Aberto da Austrália. A japonesa de 21 anos, cuja vitória em Melbourne selou o seu segundo título consecutivo de Grand Slam, trabalhou com o alemão por pouco mais de um ano.

"Eu não vou mais trabalhar junto com Sascha", tuitou Osaka. "Agradeço pelo seu trabalho e lhe desejo tudo de bom no futuro".

Bajin foi eleito o treinador do ano de 2018 pela WTA. Ele também já trabalhou com outras três campeãs de Grand Slam, Serena Williams, Victoria Azarenka e Caroline Wozniacki.

Sob o comando de Bajin, Osaka subiu do número 72 do mundo no início de 2018 para o topo do ranking pouco mais de um ano depois. Nenhuma razão foi dada para a separação.

Foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar