Últimas Notícias

Jogos Olímpicos da Juventude 2018 - Dia 5

NATAÇÃO
Huy Hoang Nguyen (VIE) conquistou a primeira medalha de ouro do Vietnã ao ganhar os 800m Livres masculino. Andrei Minakov (RUS) venceu os 50m Borboleta masculino e Kaylee McKeown (AUS) faturou os 50m Costas.

No único revezamento do dia, a Rússia ganhou os 4x100m Livres feminino.

TAEKWONDO
Fatima-Ezzahra Aboufaras (TUN) foi a campeã na categoria até 63kg feminina e Mohammadali Khosravi (IRI) venceu a categoria até 73kg

LEVANTAMENTO DE PESO
Karen Margaryan (ARM) ganhou a categoria até 77kg masculino e Ghofrane Belkhir (TUN) ficou com o ouro na categoria até 58kg feminino.

GOLFE
A Austrália fez a dobradinha no golfe em Buenos Aires. Karl Vilips (AUS) venceu no masculino e Grace Kim (AUS) ganhou o feminino.

BMX FREESTYLE
A Argentina e Alemanha empataram e dividiram o ouro na prova por equipes mista.

GINÁSTICA ARTÍSTICA
Takeru Kitazono (JPN) foi o campeão do Individual Geral masculino

QUADRO DE MEDALHAS
       Ouro        Prata        Bronze        Total
Rússia 18 6 3 27
Hungria 8 1 1 10
Japão 5 4 5 14
China 4 3 3 10
Itália 3 6 8 17
39. BRASIL 0 3 3 6

Foto: OIS/COI



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar