Últimas Notícias

Drops da Copa 2018 - 25/05

- CBF continua a aguardar resposta da Fifa sobre o pedido - que foi feito nove dias depois da data limite - para liberar os jogadores que estão na lista de suplentes a jogarem pelos seus clubes. Em nova regra da Fifa, vigente desde 2016, os atletas suplentes ficam sem poder jogar após data estipulada pela entidade até o início da Copa, a não ser que as confederações peçam uma autorização especial, que a CBF deixou de fazer. Nomes como os zagueiros Dedé e Rodrigo Caio, o meia Arhtur e o Atacante Dudu podem ficar sem atuar pelos seus clubes nesse final de semana no campeonato brasileiro.

- a Fifa anunciou a música da Copa de 2018: 'Live it up' Cantada por Will Smith,Nicky Jam e Era Istrefi. A expectativa da entidade é que ela atinja o sucesso das músicas anteriores: 'Waka Waka' com Shakira e 'We Are The One' com Pitbull, Jenifer Lopez e Claudia Leitte. Somente a música foi liberada e o clipe da música só sera anunciado no dia 7 de julho. Ouça a canção abaixo:

- A imprensa peruana divulgou que se WADA, Fifa e CAS fizessem um acordo, a punição de Guerrero seria cumprida após a Copa do mundo, o que foi prontamente negado pela Wada, que afirmou que somente a Corte Arbitral do Esporte teria o poder de fazer esse acordo. O CAS aumentou a punição de Guerrero por mais oito meses, sem possibilidade de recurso.

- Joachim Low afirmou que a decisão de Manuel Neuer ir à Copa será dele. O goleiro alemão, lesionado desde setembro, está treinando com a seleção alemã: "Se ele sentir que pode jogar a 100%, então ele estará no elenco." Afirmou o técnico, que convocou 27 jogadores e terá que cortar quatro até dia 4 de julho.

- A Sérvia anunciou sua pré-lista para Copa. Adversária do Brasil na Copa, os sérvios chamaram todos os seus destaques, como os defensores Kolarov e Ivanovic, os meias, Tadic, Matic, Milinkovic-Savic e Ljajic e o atacante Mitrovic. Antes da copa a Sérvia enfrenta o Chile dia 4 e a Bolívia dia 9. A Sérvia estreia na copa contra a Costa Rica., dia 17 e enfrentam o Brasil na última rodada, dia 27.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar