Últimas Notícias

Brasil enfrenta o Chile no primeiro Desafio Internacional de Judô do ano

Na próxima quarta-feira, 11, O Desafio Internacional de Judô dará mais uma oportunidade para público brasileiro assistir a alguns dos maiores nomes do judô em ação em solo nacional. No primeiro Desafio Internacional do ano, o Brasil enfrenterá a seleção do Chile no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia, às 17h (horário de Brasília).

A equipe nacional será formada por atletas consagrados mundialmente, como a atual número um do mundo Érika Miranda (52kg), Charles Chibana (66kg) e Leandro Guilheiro (81kg), ao lado de quatro jovens promessas: Larissa Farias (48kg), Gabrielle Gonzaga (57kg), Aristides Lucena Júnior (60kg) e André Soares (+100kg).

"Fiquei muito surpresa e feliz ao mesmo tempo com essa convocação", revelou a novata Gabrielle Gonzaga, que estreará pela equipe principal com apenas 17 anos. "Vai servir como experiência poder pegar no quimono de uma atleta estrangeira e também vai servir como preparação para os Jogos Sul-Americanos", completou. 

A equipe chilena, por outro lado, foi escalado com Mary Dee Vargas Ley (48kg), Judith Jaque (52kg), Micaela Folchi (57kg), Hugo Araya (60kg), Sebastian Millacura (66kg), Fernando Moreno (81kg) e Francisco González (+100kg). 

Foto: IJF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar