Últimas Notícias

Australian Open 2018 - Dia 12


O décimo segundo dia do Australian Open definiu o último finalista da chave de simples masculina, além da disputa das semifinais de duplas mistas, em que os brasileiros se deram mal.

Chung abandona e Federer se classifica para a decisão

Na segunda semifinal de simples na chave masculina, o suíço Roger Federer venceu fácil o primeiro set por 6-1. Quando vencia o segundo set por 5-2, o sul-coreano Hyeon Chung abandonou a partida com bolhas no pé esquerdo. Com isso, Federer irá disputar sua 30ª final de Grand Slam, a 7ª no Australian Open, onde foi campeão 5 vezes: 2004, 2006, 2007, 2010 e 2017.

Roger Federer e Marin Cilic já se enfrentaram 9 vezes, com ampla vantagem do suíço, que venceu 8 confrontos, inclusive na final de Wimbledon do ano passado, em que Federer venceu em sets diretos. A única vitória do Cilic sobre o suíço aconteceu na semifinal do US Open em 2014, em que posteriormente viria a conquistar o título, o seu único de Grand Slam até aqui.

Brasileiros caem na semifinal de duplas mistas

Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Demoliner foram eliminados nas semifinais de duplas mistas. Bruno, ao lado da russa Ekaterina Makarova, caíram diante da canadense Gabriela Dabrowski e do croata Mate Pavic por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-4. Já Demoliner, ao lado da espanhola Maria Jose Martínez Sánchez perderam para a húngara Timea Babos e pro indiano Rohan Bopanna, com parciais de 7-5, 5-7 e 10-6 no match tie-break.

Foto: Australian Open 2018



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar