Últimas Notícias

Brasil e China confirmam participação no torneio de Montreux em 2018

A atual equipe campeã olímpica, China e o atual campeão do torneio, Brasil, confirmaram sua participação na 33ª edição do Montreux Volley Masters de 4 a 9 de setembro de 2018.

Outros países líderes, como a Itália e a Holanda, também estarão presentes, enquanto o Canadá, os Camarões, a República Dominicana, a Alemanha, o Peru, a Polônia e a Turquia também manifestaram seu interesse em participar do torneio internacional disputado na cidade Suíça.

O presidente do Comitê Estratégico Montreux Volley Masters, Georges-Andre Carrel, disse: "Mais uma vez, vamos testemunhar a" creme de la creme "de voleibol feminino internacional no Pierrier em Clarens. E talvez até tenhamos uma antecipação do Campeonato Mundial Feminino de Voleibol da FIVB ".

O Montreux Volley Masters terá lugar em setembro, antes da edição de 2018 do Campeonato Mundial Feminino de Voleibol da FIVB, que acontecerá no Japão de 29 de setembro a 20 de outubro.

"As equipes começarão seus últimos preparativos para o Campeonato do Mundo Feminino de Voleibol da FIVB com o Montreux Volley Masters no início de setembro", disse Carrel. "Isso significa que vamos ver as melhores equipes em pico. Não há dúvida de que os fãs de esportes podem esperar o voleibol no seu melhor ".

Fonte / Foto: FIVB



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar