Últimas Notícias

Após vitórias nas eliminatórias para Copa do Mundo de basquete, Brasil ganha uma posição no ranking da FIBA

A Federação internacional de basquete (FIBA) divulgou a nova parcial de seu ranking após a primeira janela de disputa das eliminatórias da Copa do mundo de basquete em 2019.  Top 10 teve poucas mudanças, com a Lituânia passando a Argentina e indo para quinta colocação e o Brasil, que vence suas partidas contra Chile e Veenzuela, ultrapassando a Austrália e ficando em nono lugar.

No resto, as posições principais permaneceram. Estados Unidos, Espanha, Sérvia e França estão nas quatro primeiras colocações. E Eslovênia e Croácia se mantiveram nas sétima e oitava posições, respectivamente.

A Maio subida no ranking foi da seleção de Kosovo, que subiu 10 posições no ranking, pulando da 96ª para 86ª posição. Chile também subiu sete posições e agora está em 77º lugar. A maior queda no ranking foi da seleção da Nigéria que caiu seis posições e agora está na 32ª posição.

O próximo ranking da FIBA será divulgado em março de 2017. Confira o ranking completo aqui: http://www.fiba.basketball/en/rankingmen


foto: divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar