Últimas Notícias

Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino - Grupos A e C: 1ª Rodada

Começou nesta sexta-feira (24) as Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de Basquete Masculino, que dará 5 vagas ao continente. Nesta primeira fase, 16 seleções foram divididas em 4 grupos cada. Estas seleções se enfrentam em turno único durante um fim de semana, com sede fixa.

Neste fim de semana está sendo realizado os confrontos dos Grupos A e C. A cidade camaronesa de Yaounde sedia os jogos do Grupo A. No jogo de abertura, a Tunísia não teve dificuldades para vencer Guiné por 96 a 56. E na partida seguinte, Camarões suou para vencer a seleção do Chade por 65 a 60. O ala pivô camaronês Kenneth Kadji foi o destaque com um duplo-duplo, marcando 13 pontos e pegando 12 rebotes.

A cidade angolana de Luanda sedia as partidas do Grupo C. No jogo de abertura, a seleção do Egito precisou da prorrogação para vencer a República Democrática do Congo por 65 a 61. E na partida seguinte, Angola derrotou Marrocos por 62 a 56.

Neste sábado (25) acontecerá os jogos da segunda rodada com os seguintes jogos:

Tunísia x Chade
Camarões x Guiné 
Marrocos x República Democrática do Congo
Egito x Angola

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar