Últimas Notícias

Brasil sofre mas vence Cuba no Mundial Sub-23 de Vôlei masculino

Com quatro vitórias em quatro jogos, a seleção brasileira masculina sub-23 de vôlei segue sem perder no Campeonato Mundial da categoria. Depois de bater México, Polônia e Egito, a equipe dirigida pelo técnico Giovane levou a melhor sobre Cuba, na tarde desta segunda-feira (21.08), por 4 sets a 3, com equilibradas parciais de 13/15, 15/13, 11/15, 11/15, 15/11, 15/8 e 15/12, em 1h48 de partida. A competição acontece em Cairo, no Egito.

A seleção brasileira folga na tabela nesta terça-feira (22.08) e volta à quadra para a última partida da chave na quarta (23.08), às 10h (Horário de Brasília), em jogo que terá transmissão ao vivo no site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Nesta segunda-feira, o central Matheus foi um dos principais destaques do Brasil, ao ser o maior pontuador da seleção verde e amarela com 19 acertos. O ponteiro Rodriguinho também pontuou bem: 15 pontos. A vitória já colocou o Brasil na primeira colocação do grupo e o técnico Giovane falou sobre o desempenho dos seus comandados nesta partida.

“O time começou abaixo, jogando sem a intensidade que tem normalmente e só foi encontrar o caminho, o jeito certo de jogar contra eles durante a partida. E aí começou a jogar bem, colocou pressão do lado de lá, Cuba tem um time um pouco mais jovem, sentiu o final do jogo diante da nossa pressão”, comentou Giovane.


O técnico da seleção brasileira ainda comentou sobre a posição do Brasil neste momento da competição. “Foi uma vitória importate. Essa reação nos dá um pouco mais de moral para seguirmos em frente e o resultado nos garante o primeiro lugar no grupo. Amanhã, contra o Japão, podemos usar todos os jogadores, descansar os que já estiveram em quadra nesses quatro jogos seguidos, e nos preparar ainda melhor para a semifinal”, concluiu Giovane.

Foto; FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar