Últimas Notícias

Brasil estreia com vitória na Copa Pan-Americana de Vôlei masculino sub-21

A seleção brasileira masculina sub-21 de vôlei estreou com uma vitória tranquila na Copa Pan-Americana. Na noite da terça-feira (16), a equipe dirigida pelo técnico Nery Tambeiro venceu a seleção de Barbados por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/8 e 25/12, na primeira partida da competição que está sendo realizada em Fort McMurray, no Canadá.

Logo após o jogo, o treinador demonstrou satisfação e fez elogios ao grupo brasileiro. “Foi uma boa estreia, ganhamos sem dificuldade e os atletas se comportaram muito bem, independentemente do adversário. Jogamos muito concentrados e isso foi bastante positivo nessa estreia”, disse Tambeiro.

O técnico da seleção brasileira ainda destacou outro ponto importante na primeira participação de sua equipe na Copa Pan-Americana. “Todos jogaram hoje. Dois sets joguei com o time titular e no terceiro coloquei os jogadores do banco. Todos jogaram muito bem", confirmou Nery Tambeiro.

O Brasil começou jogando com o levantador Matheus, o oposto Roque, os centrais Daniel e Barreto, os ponteiros Honorato e Birigui e o líbero Maique.


Nesta quarta-feira (17), a seleção brasileira volta à quadra para a partida contra a Guatemala, às 21h (Horário de Brasília). A Copa Pan-Americana é classificatória para o Campeonato Mundial Sub-21, que será entre os dias 23 e 31 de junho, na República Tcheca.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar