Últimas Notícias

Boxe do Brasil embarca para a primeira competição internacional do ano

O Boxe do Brasil une as suas forças para a primeira competição internacional do ano. É o início das atividades do ciclo olímpico que se findará nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Logo em nossa primeira empreitada internacional, a seleção brasileira de Boxe marcará presença em uma das mais difíceis e tradicionais competições de Boxe da Europa, com mais de cinco décadas da história; o 55th Belgrado Winner, disputado na Sérvia.

As grandes promessas europeias que provavelmente representarão os seus países em Tóquio 2020 estarão na Sérvia, entre os dias 26 de abril e 1 de maio, lutando para mostrar o seu potencial. Será um grande desfio para os nossos atletas, e um grande passo para Hamilton Cerqueira (60kg) e Beatriz Ferreira (60kg), que estão em sua primeira viagem internacional.

Confira os nomes dos atletas que embarcaram para a Sérvia na tarde da terça-feira:
51 kg Graziele de Jesus
60 kg Beatriz Ferreira
56 kg Carlos Rocha
60 kg Hamilton Cerqueira
64 kg Joedison Teixeira
69 kg Jhonatan Soares
81 kg Michel Borges
91 kg Juan Nogueira

Foto: CBBoxe




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar