Últimas Notícias

Mundial de Luge 2017 - Dia 2

O segundo dia do Mundial de Luge que está sendo realizado em Innsbruck, Áustria, coroou nesse sábado a dupla campeã mundial e a campeã mundial feminina.

Nas duplas apenas alemães subiram no pódio e, a exemplo do que está acontecendo na temporada da Copa do Mundo, Toni Eggert e Sascha Benecken dominaram a prova para conquistar o título mundial pela primeira vez. Eles marcaram o tempo de 1:19.005 e ficaram bem à frente de Tobias Wendl e Tobias Arlt, que marcaram 1:19.211. O pódio foi completado por Robin Johannes Geueke e David Gamm, que conseguiram a marca de 1:19.390. "É fantástico vencer aqui em Innsbruck porque foi onde eu e Sascha começamos nossa carreira como dupla", declarou Toni Eggert. "Estávamos imbatíveis desde 2013, é normal. Além disso, fomos campeões no Sprint", disse Tobias Wendl após a derrota.

Já entre as mulheres Tatjana Hüfner conquistou o título mundial pela quinta vez ao estabelecer o tempo de 1:19.712. Com a vitória, Hüfner é agora a atleta mais vitoriosa da história, com cinco ouros, uma prata e um bronze. "Eu nunca pensei que pudesse vencer outra vez aqui, nem sei o que dizer. É inacreditável", afirmou Tatjana enquanto comemorava o resultado. A segunda colocada foi Erin Hamlin (EUA), que marcou 1:19.925, ficando à frente de Kimberley McRae (CAN), que obteve a marca de 1:19.952. Mundial decepcionante para Natalie Geisenberger (ALE), que lidera a Copa do Mundo na temporada.

Foto: Divulgação/FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar