Últimas Notícias

Final da Copa Davis de Tênis 2016 - Dia 1

Croácia e Argentina empataram em 1-1 no primeiro dia de confronto da Final da Copa Davis de Tênis, que está sendo realizada em Zagreb (CRO).

Na primeira partida do dia, o número 6 do ranking mundial Marin Cilic (CRO) suou para superar Federico Delbonis (ARG) pelo placar de 3-2 (6/3 7/5 3/6 1/6 e 6/2) em uma batalha de 214 minutos de jogo.

Com Maradona presente nas arquibancadas, Juan Martin Del Potro (ARG), número 38 do ranking mundial, colocou a equipe argentina de volta no confronto ao derrotar Ivo Karlovic (CRO) pelo placar de 3-1 (6/4 6/7 6/3 e 7/5) em outro jogo longo, que durou 218 minutos.

No sábado (26) está previsto o jogo de duplas entre Franco Skugor (CRO)/Ivan Dodig (CRO) e Leonardo Mayer (ARG)/Guido Pella (ARG).

Foto: Reprodução/ITF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar