Últimas Notícias

Daniel Martins é campeão paralímpico dos 400m T20 com direito a recorde mundial

Não teve para nínguem. Daniel Martins venceu com facilidade nesta sexta-feira (9) os 400m rasos na classe T20, ficando com a medalha de ouro.

O brasileiro dominou a prova de ponta a ponta, cruzando a linha final de 47.22s, quebrando o recorde mundial.

Após a prova, o velocista falou que: "Foi muito legal, não dá para explicar essa sensação. Ainda não estou acreditando no que aconteceu. Meu técnico me ajudou muito, falou para eu ficar calmo e botar a cabeça no lugar. Agora é voltar aqui ao longo da semana para torcer pelos meus amigos. Ainda tem mais ouro para vir por aí. Se Deus quiser, a gente vai ouvir o hino todos os dias"

A prata ficou com Luis Arturo Paiva (VEN) e o bronze foi para Gracelino Barbosa (CPV). 

Foto: CPB





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar