Rapidinhas Olímpicas - 31/08/2016 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!
Doping
- O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta quarta-feira (31) mais seis casos positivos de doping de Pequim 2008. Cinco são do Levantamento de Peso e um do atletismo, sendo cinco medalhistas.

Os atletas do Levantamento de peso são: Nadezda Evstyukhina (RUS), bronze na categoria até 75kg, Marina Shainova (RUS) prata na categoria 58kg,  Tigran Martirosyan (ARM), bronze na categoria até 69kg, Alexandru Dudoglo (MDA) e Intigam Zairov (AZE). Já do atletismo, foi flagrada Tatyana Firova (RUS), prata no 4x400m.

Com mais duas russas do Levantamento de Peso flagradas, o país deve ser suspenso pela Federação Internacional da modalidade (IWF) pelo excesso de casos de doping.

Jogos Paralímpicos
- O Comitê Paralímpico Internacional (IPC) negou que a Rússia também estivesse banida dos Jogos Paralímpicos de Inverno de 2018. O Comitê Paralímpico do país havia afirmado que além de ser banida dos Jogos de 2016 pelo doping sistemático, o país também estaria fora da edição de inverno. que acontecerá em Pyeongchang.

- A Corte Federal da Suíça negou o pedido da Rússia de disputar os Jogos Paralímpicos, oficialmente tirando os russos do evento.

Ginástica
- A Federação Internacional de Ginástica (FIG) anunciou que quatro movimentos foram criados e ganharam os nomes dos ginastas que o usaram nos Jogos de 2016.

Os ginastas autores foram: Marisa Dick (TTO), Houry Gebeshian (ARM), Marcel Nguyen (GER) e Kenzo Shirai (JPN), que cria um segundo movimento com o seu nome. Para conferir, clique no link.


ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق