Últimas Notícias

Ginástica masculina do Brasil vence torneio disputado na Suíça

Foto: CBG
A seleção de Ginástica Artística Masculina do Brasil, venceu o torneio amistoso da modalidade realizado na Suíça neste sábado (2).

A equipe brasileira, composta
 por Arthur Nory Mariano, Caio Souza, Francisco Barretto Júnior, Lucas Bitencourt e Sérgio Sasaki, somou 266,900 pontos, contra 265,500 da Suíça.

Após o estágio de treinamento na Suíça, a equipe volta ao Brasil para dar sequência na preparação.

Na reta final, os ginastas farão as atividades no Centro de Treinamento de São Bernardo do Campo (SP). De onde seguem direto para os Jogos Olímpicos. As provas da modalidade serão entre 6 e 16 de agosto. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar