Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2016 - Último dia

Foto: FINA
O Brasil terminou com a terceira posição na Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, encerrada neste domingo (15), em Yokohama (JPN), ao vencer os donos da casa por um gol de diferença na decisão do terceiro lugar.

Foi um jogo mais apertado que o do sábado (14), quando os brasileiros venceram os japoneses por 16-10 na última rodada da primeira fase. A equipe comandada por Ratko Rudic chegou a estar perdendo antes do inicio do último quarto por 9-8, mas acabou virando e vencendo o jogo por 13-12.

Os gols do Brasil foram anotados por Guilherme Gomes (2), Ives Alonso (1), Adrian Baches (2), Gustavo Guimaraes (3) e Josip Vrlic (5).

Na decisão do primeiro lugar, os Estados Unidos levaram o título ao baterem a Austrália por 10-9, enquanto o Cazaquistão venceu a decisão do 5º lugar ao derrotar a China por 16-7.

Estados Unidos, Austrália, Brasil e Japão se juntam a Itália, Sérvia, Grécia e China na Super Final, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de Junho, em Huizou (CHN).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar