Últimas Notícias

Dueto brasileiro treina com treinadora considerada melhor do mundo no nado sincronizado

Foto: CBDA

As atletas do dueto brasileiro de nado sincronizado nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Maria Eduarda Micucci e Luisa Borges, estão até o próximo dia 2 de junho com a técnica Maura Xavier em Moscou/RUS, em treinamento intensivo com Tatiana Pokorviskaya, considerada a melhor treinadora do mundo na modalidade. Faltando apenas três meses para os Jogos, a dupla fará parte física fora da água e exercícios de base na água junto com as atletas russas, tetracampeãs olímpicas. 

Nos intervalos de descanso da equipe russa, a Tatiana vai treinar a coreografia com elas e, acredito que terão enormes ganhos. Além de ser a melhor do planeta, temos já a conhecemos muito. Estamos intensificando os treinos para que aumentem cada vez mais nossas chances de figurar entre as finalistas olímpicas. Também é importante que participem de competições, pois a adrenalina de um atleta é completamente diferente no ambiente competitivo. É nesta hora que testamos o que está dando certo e o que não está – disse Maura.

Após o treinamento em Moscou, a dupla segue para o Campeonato Absoluto Italiano, de 2 a 4 de junho, na cidade de Avezzano. O Brasil pediu para participar da competição de clubes da Itália pelo grande quantidade de agremiações inscritas. A programação seguirá intensa até às vésperas da Olimpíada, com clínicas no Rio de Janeiro e Salvador.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar