Últimas Notícias

Brasil encerra participação na etapa de Duisburg da Copa do Mundo de Canoagem Sprint

Foto: Divulgação

A equipe do Brasil se despediu no domingo (22) sem pódios da etapa de Duisburg (GER) da Copa do Mundo de Canoagem Sprint. 

Em prova duríssima, os brasileiros Erlon de Souza e Isaquias Queiroz chegaram na 7a colocação da Final A do C2 200m. O próximo evento internacional da Canoagem Velocidade (Canoa Masculina) será, agora, apenas nos Jogos Olímpicos de 2016.
Na única prova disputada por brasileiros neste domingo, em Duisburg, os baianos Erlon de Souza e Isaquias Queiroz largaram muito bem na Final A do C2 1000m Masculino, liderando a prova nos 250 metros iniciais. Contudo, foram ultrapassados pelos adversários e terminaram a prova na 7a colocação com o tempo de 03:32.990. O ouro ficou com os ucranianos Dmytro Ianchuk e Taras Mishchuk (03:29.574), a prata com os romenos Leonid Carp e Stefan Strat (03:30.694) e o bronze com os tchecos Jaroslav Radon e Filip Dvorak (03:31.519).
No sábado o Brasil já havia garantido o bronze na Final A do C2 200m Masculino com o baiano Erlon de Souza e o paulista Ronilson Oliveira. Agora os brasileiros retornam ao Brasil e ficam concentrados em treinamento até os Jogo Olímpicos de 2016.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar