Brasil garante mais quatro atletas em Lillehammer 2016


A CBDG (Confederação Brasileira de Desportos no Gelo) confirmou na última quinta-feira (17) mais quatro atletas que irão disputar os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude de 2016, que serão realizados em Lillehammer (NOR).

Com mais duas vagas no Monobob, e duas vagas no Skeleton, o Brasil enviará mais quatro jovens brasileiros para participar dos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno 2016, em Lillehammer. Os atletas Marley Linhares (Monobob), Jéssica Victoria (Monobob), Laura Nascimento (Skeleton) e Robert Barbosa (Skeleton)

Para conquistar a classificação, os atletas do Brasil tinham que competir em 3 etapas da classificatória, e uma delas obrigatoriamente deveria ser em Lillehammer, o que aconteceu na ultima quarta-feira (16).

Juntamente com o time misto de curling, que conta com quatro brasileiros, a CBDG enviará um recorde de 8 atletas que de 12 a 21 de fevereiro vão representar o país nos Jogos de Inverno da Juventude, que chegam a sua segunda edição, a primeira foi em Inssbruck, em 2012.

Foto: Facebook/CBDG

0 Comentários