Últimas Notícias

Brasil conquista 15 medalhas na etapa de Praga do Circuito Mundial Sub 21 de Judô

O Brasil conquistou 15 medalhas  na etapa de Praga do Circuito Europeu Sub 21 de Judô, realizado no último final de semana. No total, foram sete ouros, seis pratas e dois bronzes.

A equipe começou bem a disputa conquistando seis medalhas no sábado, 25. Larissa Farias (44kg), Kamilla Silva (57kg) e Daniel Cargnin (66kg) foram os grandes campeões do dia e colocaram o país no lugar mais alto do pódio europeu.

A super-ligeiro feminina teve dobradinha brasileira com Rita Reis, que conquistou a medalha de bronze, fazendo companhia a Larissa Farias no pódio. A equipe feminina conquistou ainda uma prata com Jéssica Lima (52kg) nesse primeiro dia.

No masculino, além do ouro de Cargnin, Lucas Guimarães subiu ao pódio no terceiro lugar também no sábado.

No domingo, as disputas continuaram e os brasileiros subiram ao pódio mais nove vezes, conquistando quatro ouros e cinco pratas.

Camila Gebara (+78kg), Henrique Francini (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg) e João Marcos Cesarino (+100kg) foram os campeões em suas respectivas categorias. As pratas vieram com Aléxia Castilhos (63kg), Isabela Sanches (78kg), Ellen Furtado (+78kg), Tiago Pinho (81kg) e Hugo Praxedes (+100kg).

De Praga, a equipe seguirá para Berlim, onde competirá outra etapa do Circuito Mundial Sub 21 no próximo final de semana.

Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar