Últimas Notícias

Jogador Tiago Splitter fará atividade na Sogipa


No dia 2 de julho, a Sogipa irá receber a atividade de integração realizada pelo atleta Tiago Splitter, jogador do San Antônio Spurs, time de basquete dos Estados Unidos. Splitter irá coordenar um treino com os alunos destaques do professor Gustavo Cantarelli, realizará uma palestra e logo após atenderá a imprensa. Para os participantes da atividade, ingresso será um agasalho para doação.

Splitter tem como proposta repassar o que aprendeu na NBA e dar o incentivo para os iniciantes no esporte. "Comecei ano passado fazendo minha oficina em Blumenau, daí achei que deveria ver mais crianças porque muitas não tinham condição de viajar até a cidade. Resolvi fazer um tour no sul do Brasil e dar a chance pra mais crianças. Escolhi Porto Alegre pela proximidade e por conhecer o Gustavo Cantarelli, que anos atrás jogou comigo." O jogador irá passar pelas cidades de Blumenau e Porto Alegre.

No ano passado o pivô do San Antonio Spurs chegou ao topo de sua carreia ao ser o primeiro brasileiro campeão da NBA.

Programação:
15h - Treino com bola para 15 atletas destaques do clube entre 15 e 19 anos. (com público).
16h30 - Palestra no G9 (atletas e público).
17h30 - Sessão de autógrafos, fotos e imprensa.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar