Últimas Notícias

Campeonato Mundial de Esqui Nórdico 2015 - Dia 6


O dia foi de grandes surpresas na prova dos 10 kms Estilo Livre do Esqui Cross Country no Mundial de Esqui Nórdico, que acontece em Falun (SWE).

O título ficou com Charlotte Kalla (SWE), que fez a festa com o primeiro ouro da equipe da casa, e ganhou sem contestação, com o tempo de 25:08.8

As surpresas começaram a vir atrás dela. Os EUA fizeram prata e bronze. Jessica Diggins (USA) ficou em segundo, 41.segundos depois de Kalla e Caitlin Gregg (USA), chegou 46.9 segundos depois da vencedora.

Grandes favoritas como Theres Johaug (NOR) e Marit Björgen (NOR), sequer conseguiram ficar entre as 20 primeiras, terminando em 27º e 31º lugares, respectivamente. O motivo para essa distorção foi que as norueguesas foram as últimas a largar e começou a nevar forte, o que mudou os rumos da competição.

Amanhã acontece a prova Masculina, dos 15km Estilo Livre, do Cross Country.


Foto: Falun 2015

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar