Últimas Notícias

Maria Lenk é elogiado por treinadora russa do nado sincronizado


O Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, está acolhendo a seleção da Rússia de nado sincronizado para um período de treinamento até o fim do mês. O local, o carinho dos brasileiros e o clima de verão carioca encantaram, mais uma vez, a treinadora russa, Tatiana Pokroviskaya.

“Tudo aqui é muito bom, além do clima e do carinho, a piscina é ótima e nós já nos sentimos em casa. Se o nado sincronizado nos Jogos Olímpicos for realizado aqui, certamente nos sentiremos muito bem. As outras seleções me perguntam o porquê de virmos sempre para o Brasil, mas eu não conto”,  brincou.

(Foto: Satiro Sodre/SSPress)


O intercâmbio russo no Brasil já faz parte do calendário de ambos os países. Tatiana, que chegou a trabalhar em conjunto com a Seleção Brasileira em meados dos anos 90, hoje traz sua seleção pela nona vez às piscinas brasileiras.

“As condições aqui são ótimas. Todas as meninas adoram vir ao Brasil e ficam ansiosas para este período de treinamento. Na Rússia agora está muito frio e as pessoas ficam mais quietas e sérias, mas quando chegamos aqui tudo muda, porque os brasileiros são alegria e passam todo esse calor do Rio para nós”, acrescentou.

O Parque Aquático Maria Lenk sediará as competições de nado sincronizado e de saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos Rio 2016.



Fonte: brasil2016.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar