Últimas Notícias

Band negocia para transmitir jogos de vôlei e vôlei de praia aos sábados a tarde


Em uma negociação que envolve a TV Globo e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Band está muito próxima de fechar acordo para transmitir as principais competições  do vôlei masculino e feminino do Brasil. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

O acordo também inclui os jogos da Liga Mundial e do Grand Prix, além das competições de Vôlei de praia. Tudo está sendo feito para que nada possa causar algum conflito nos interesses das duas emissoras.

Na Band, após sua direção ter realizado pesquisas e discutido o assunto, chegou-se à conclusão que a colocação de uma programação esportiva de qualidade aos sábados, faixa da tarde, é o que melhor poderá atender o seu telespectador.

E se considerou que o vôlei, de todos os esportes e já de algum tempo, é a modalidade que, depois do futebol, melhor receptividade encontra junto ao público.


Fonte: Esporte e Midia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar