Últimas Notícias

Resumo da etapa de Engelberg da Copa do Mundo de Salto com Esqui

Vamos ao resumo da etapa de Engelberg (SUI) da Copa do Mundo de Salto com Esqui.


Na prova disputada no sábado 20, a vitória ficou com Richard Freitag (GER), com 277.7 pontos. Em segundo ficou Roman Koudelka (CZE), com 277.1 pontos e empatados em 3º Michael Hayboeck (AUT) e Jernej Daamjan (SLO), com 276.2 pontos.

Koudelka, que havia ficado em 2º na prova realizada no sábado, foi o melhor na prova do domingo (21), somando 289.6 pontos. Na 2ª posição ficou Simon Ammann (SUI), com 284.4 pontos e Hayboeck repetiu a 3ª colocação do sábado. com 282.4 pontos.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 9 PROVAS: Anders Fannemel (NOR) 472 pontos, Koudelka 470 pontos e Hayboeck 433 pontos.

A partir do próximo domingo (28) começa o Torneio das 4 Montanhas, que reúne duas provas na Alemanha (Oberstdorf e Garmisch Partenkirchen) e duas na Áustria (Innsbruck e Bischofshofen), e é a mais tradicional competição do Salto com Esqui.


Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar