Últimas Notícias

Reforma começa a dar nova cara ao Centro Olímpico de Hipismo


A reforma do Centro Olímpico de Hipismo, em Deodoro começa a dar nova cara para a instalação construída para o Pan de 2007. Na pista de cross country, etapa do concurso completo de equitação (CCE), o plantio dos blocos de grama está quase finalizado. A previsão é começar o próximo ano já com o solo sendo irrigado, para que esteja em condições perfeitas no primeiro evento-teste no local, em agosto de 2015.

Por conta das adequações no hipismo, a escola de equitação teve de ser transferida, e ganha uma nova área com baias para receber os cavalos que serão desalojados quando os animais olímpicos chegarem. Os três prédios de 24 apartamentos cada que vão compor a Vila dos Tratadores também estão sendo levantados.

Outras obras em andamento no Complexo de Deodoro são o Parque Radical, o Centro Nacional de Hóquei, com dois campos, a Arena Deodoro, a Arena da Juventude e o Centro Aquático de Pentatlo Moderno.  Segunda área mais importante dos Jogos, depois do Parque Olímpico, Deodoro vai abrigar 11 modalidades olímpicas e quatro paralímpicas.



Fotos: APO/Alessandra Carneiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar