Últimas Notícias

Quarto centro de ginástica artística do Brasil é inaugurado em São Bernardo (SP)


No sábado 15, em São Bernardo do Campo, o quarto centro de ginástica do Brasil foi inaugurado, com a presença de grandes nomes do esporte, como Arthur Zanetti, Caio Souza, Diego e Daniele Hypolito. Equipado com aparelhos de última geração, o espaço será fundamental na preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio em 2014. Denominada Arena Caixa, o local é fruto da parceria entre Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Governo Federal e Município. 

- Nós estamos vivendo um momento histórico, que é a inauguração de mais um centro de treinamento, que servirá para a preparação dos nossos atletas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e também para as gerações futuras. Esse é um local para prática da ginástica artística masculina e agora contemplaremos também para a feminina. A nata da modalidade passará por aqui e ficamos felizes em trazer essa alegria para nossos ginastas - disse a presidente da CBG, Luciene Resende.

Além da cidade de São Bernardo do Campo, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF) também contam com uma estrutura para o esporte.


Foto: CBG
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar