Últimas Notícias

WTA Finals 2014 – Dia 2


No segundo dia da competição que coloca em cena as principais atletas do tênis mundial, o que se viu foi uma verdadeira batalha nas quadras, a fim de se conquistar uma vitória. Os jogo estão sendo realizados no Singapore Indoor Stadium, em Singapura.


SEGUNDO DIA
Hoje, foram realizados mais dois jogos, que eram referentes ao Grupo Branco. O primeiro deles – e mais eletrizante – foi entre a russa Maria Sharapova, número 2 do mundo e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Em um jogo muito apertado e com 3h14 de duração, a dinamarquesa surpreendeu e levou a melhor. Contando com sua habilidade e com erros de Sharapova, Wozniacki venceu por 2 sets a 1 (6[4]-7[7], 7[7]-6[5], 2-6).

(Foto: Reuters)


No segundo jogo do dia, a tenista da República Tcheca,  Kvitova enfrentou a polonesa Radwanska, e se deu mal. Com um placar tranqüilo de 2 sets a 0 (2-6, 3-6), Radwanska, atualmente a número 6 do mundo, conquistou sua vitória.


DIA DECISIVO

O Grupo vermelho começa a tomar forma e se decidir para ver quais atletas passarão adiante. Serena Williams Jogará com a romena Halep, enquanto Eugenie Bouchard, do Canadá, enfrenta a sérvia Ana Ivanovic.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar