Últimas Notícias

Seleção Masculina de Handebol inicia fase de treinamento no Brasil visando torneio


De olho no Campeonato Mundial do Qatar, em janeiro de 2015, a Seleção Masculina de Handebol inicia mais uma fase de treinamentos. Desta vez, o palco será São Bernardo do Campo (SP), que receberá o I Torneio Internacional Quatro Nações. Além do Brasil, estarão na cidade do ABC Paulista as equipes da Argentina, Argélia e Egito. A programação tem início nesta segunda-feira (27), com um treino no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, das 18h às 20h. Já o torneio será de quinta-feira (30) até sábado (1º). 

Jordi Ribera, técnico do Brasil, destaca a importância dessa semana de atividades intensas na preparação da Seleção, que espera melhorar ainda mais a 13ª colocação inédita garantida no Mundial da Espanha, em 2013. Será positivo, também, enfrentar adversários que prometem dar trabalho. 

"Nossos oponentes vêm de diferentes escolas. A Argentina está bem, com atletas atuando na Europa. A Argélia tem uma equipe jovem e joga mais aberta. O Egito é tradicional e tem um arremesso preciso. Com certeza, será ótima essa nossa preparação, ainda mais por ser no Brasil", analisou o espanhol. 

No torneio, que será realizado pela primeira vez no País, organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), o Brasil faz a estreia contra a Argélia, na quinta-feira (30), às 21h. No mesmo dia, a Argentina enfrenta o Egito, às 19h. Na sexta-feira (31), os confrontos serão entre Argélia e Argentina, às 19h, e Brasil e Egito, às 21h. Para encerrar, no próximo sábado (1º), a primeira partida será entre Argélia e Egito, às 17h, e o clássico entre Brasil e Argentina, às 19h, encerra o torneio.   


Foto e Fonte: CBHb

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar