Últimas Notícias

Alan Vitória fará parceria com Cielo, focando em medalha no Mundial de Doha


O capixaba de 27 anos, Alan Vitória, foi convocado para a Seleção Brasileira de Natação, para participar do Mundial em Piscina Curta de Doha, no Qatar. O atleta fará parte da equipe brasileira na disputa do 4x100m, e atuará ao lado do campeão olímpico César Cielo.

“Sempre enfrento o Cielo nos Brasileiros de clubes. Sou do Botafogo e ele é do Minas Tênis. Já competimos juntos também, pelo Pinheiros (SP), no revezamento do Brasileiro de 2008. E vencemos. A equipe é forte e tem chances de trazer medalha, pois no 4x100 o país tem nome e medalhas nos Mundiais. Sempre esperam um resultado bom do Brasil”, disse o nadador Alan Vitória.

Especialista em provas de 50m e 100m, Alan unirá forças para trazer uma medalha para o Brasil e, além de Cielo, a equipe será formada por Henrique Martins e João de Lucca. O Mundial de Natação em Piscina Curta ocorrerá na capital do Qatar, Doha, entre os dias 3 e 7 de Dezembro.

Fonte: globoesporte.globo.com | Foto: Satiro Sodre/SSPress

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar