Últimas Notícias

Mãe de modelo morta por Oscar Pistorius vai lançar livro de memórias


A mãe da modelo Reeva Steenkamp, que foi morta em fevereiro de 2013 pelo paratleta Oscar Pistorius, vai publicar um livro sobre sua filha e o julgamento do esportista, segundo o site sul-africano "The New Age". June acompanhou todas as sessões da batalha judicial que durou seis meses e, segundo a editora "Sphere" suas memórias "vão contar, pela primeira vez, a história completa por trás do mais dramático julgamento do século XXI".

Com o título de "Reeva, A Mother's Story" (tradução livre, do inglês, "Reeva, Uma História de Mãe"), o livro será lançado no dia 10 de novembro no Reino Unido, um mês após a sessão que definirá a sentença do multicampeão, que começa no dia 13 de outubro.

- Ela vai falar sobre o que realmente passou em sua cabeça ao sentar no tribunal de Pretória dia após dia e como está lidando com tudo após o veredicto - dizia o comunicado da editora.

Pistorius foi acusado de homicídio culposo e pode pegar até 15 anos de prisão. De acordo com o jornal britânico ''Observer'', o atleta paralímpico também tem planos de escrever um livro relatando a fatídica noite em atirou quatro vezes e matou a modelo, Reeva Steenkamp, em sua casa. No tribunal, ele sustentou a versão de que a confundiu com um ladrão no meio da madrugada. 


Foto: Reuters
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar